sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Constatação

Sabe quando você "realiza" aquela constatação que muda sua vida?
Então. Daí que a criaturazinha aqui, quando do seu feitio, foi criada com dose dupla de peitchones e nenhuma de bundílves.
Isso nunca me incomodou pra ser bem sincera, e nem a torcida masculina, até onde eu saiba. A gente deve ser feliz com o tem e ponto.
É. Só que daí tem uma situação onde a bundílves da criatura aqui incha, creeeeesce (favor ler com vozinha da menina de uma propaganda que eu não lembro o produto)(favor não pensar besteira)...isso ocorre quando a criatura aqui engorda mais do que devia, mais do que o "standard deviation" normal de +3 ou -3 kg.
Pois.
Acabei de voltar de um encontro d-i-v-i-n-o com o espelho aqui de casa. Fui conferir o visual (acabei de me arrumar) e noto que minha bunda tá fazendo voltinha, tá bonitinha, mais redonda que o normal =( Por*a! Engordei demais. Constatação mais odiosa do planeta.
E pra completar, a cerejinha do sorvete, tem um festão de aniversário hoje aqui em casa. E agora? Atolo o pé na jaca ou seguro a boquinha? Oh! Dúvida cruel.

Bom find procêis! Com ou sem bundinha redonda! =P

2 comentários:

  1. Ainda tem alguma dúvida!? Um dia a mais um dia a menos não vai te matar. Cai de boca! hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai tipo... agora é enfiar o pé na jaca... pra que existe segunda-feira???

    ResponderExcluir