quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aééééé?

Neste final de tarde paradão aqui no trabalho estava eu lendo os posts de alguns blogs que gosto (ali do ladin direito)...
Passendo pelo blog da Liana (aqui) eu descubro que Luxemburgo é um país!!!!
MEUDEUSPARATUDO!!! hahahahaha

Eu sou muito colona mesmo, não é possível...não conta pra ninguém, mas eu jurava que Luxembourg era uma cidade na França!!!
Caraca, minha prof. de geografia deve estar se revirando no túmulo agora. Óh céus. Eu sou muito ruim em geografia...que vergonha gente do céu!!! Preciso estudar um Atlas viu...

Viu? Blogar também é cultura!! huahuahuahauh =D

Beijin

5 comentários:

  1. Isso tb demonstra que vc não lê meu blog com regularidade pq eu tb falei de lá. Ok, esqueci de avisar que era um país. Te entendo. kkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!!! Aposto que muita gente pensa assim, mas só não teve "coragem" de admitir, hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Kaline!
    Vim retribuir sua visita lá no blog e me acabei de rir. Minha professora de geografia tbm ficaria muito infeliz com a quantidade de coisas que eu deveria saber mas nao sei, isso por que fiz turismo, já pensou? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me perguntaram onde era a Finlândia ontem...Pra não fazer feio eu disse: "Vai no google, lá vc acha tudo: Finlândia e até a flor do Jorge Tadeu"(aquela novela que o Fábio Jr. era fotógrafo) kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A srta sumiu? Por onde andas?

    Bjs!

    ResponderExcluir