sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Abandonona

Oi povos e povas!

Venho por meio deste avisar aos interessados (Oi mãe!!) que eu estou bem, viva e gordinha =)

Fui pra Oktoberfest em München no fim de semana, tô trabalhando bastante essa semana...então estou meio "away"...Geralmente era no fim de semana que eu escrevia algo pro blog, ou então em intervalos looooongos aqui do trabalho. Perdones pelo meu sumiço daqui.

But, however, entretanto, jedoch: eu num tenho saco pra papear no MSN. Pronto falei. Eu gosto de olho no olho, conversar realmente falando com a pessoa, então pra mim MSN, skype e afins só em caso de extrema necessidade. "Mas é só assim que você pode conversar com as pessoas do Brasil, e dá muita saudade..." ...=Mimimimimimimi. É, dá. Se você me mandar um e-mail eu vou responder com certeza ...já falar no msn comigo...hmmmm...primeiro vai ser difícil me encontrar online, segundo, a não ser que eu esteja fazendo algo no notebook e seja obrigada a ficar em frente à ele, você vai conseguir me prender por no máximo 10, 15 minutos. Depois disso meu "fogo no rabo" vai me mandar fazer outra coisa, já que eu não consigo ficar muito tempo parada no mesmo lugar sem "fazer nada".
Então por isso, eu peço desculpas! Não é que eu não ame minha família querida e amigos, não é que eu não sinta saudade, é que msn não dá genteeeee =(

No mais eu sempre acesso meu e-mail pessoal. Sempre MESMO. Ele fica sempre aberto e "online". Portanto família, só fiquem realmente preocupados se eu demorar mais de três ou quatro dias pra responder um e-mail. Ai fudeu a barca.

ps.: Meu email pessoal não é nini_ierathel@hotmail.com ou agatha-christie@ig.com.br
Esses emails eu uso como "retentores de SPAM". De vez em quando encontro uns emails perdidos na caixa de entrada desses e são emails importantes. Sorry. Emails importantes devem ser enviados ao meu email principal do yahoo. =)
ps2.: Eve querida! Muito obrigada pelo recadinho! Tá tudo bem comigo sim, eu nem achava que alguém daqui ia sentir falta de mim...faz a gente se sentir importante até néahn? hehehehe
ps3.: Esse não é um post de desabafo não, é só informativo! ;)

Grande beijo!

Um comentário:

  1. Viva!
    É claro, né? A gente se acostuma a "ver" a pessoa todo dia nos blogs da vida e quando não acha, pensa que morreu, teve dor de barriga ou não gosta mais da gente. hahahha
    Mas, que bom que um sinal. Quando não puder ser pela net, pode ser de fumaça mesmo. Eu juro que vejo. rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir