quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Realität

A tiazinha dona da casa aqui foi viajar, passar férias de Outubro
abre parênteses
QUÊ?! Férias de Outubro...é férias de Outubro, também conhecidas como férias de Outono. Coisa de alemão (ao que me parece suíços e austríacos tb).
fecha parênteses
no Tenerife...pegar um sol como ela disse...gente chique é outra coisa néahn?

Táhn. Daí que os gatos saem de casa, os ratos fazem a festa...e o filho da tiazinha, que tem 16 aninhos, resolveu fazer uma janta/festa com os amigos. Pra gente tudo certo néhn, não foi assim tão bagunça. No outro dia acordo eu e encontro "A" zona na cozinha, abro a máquina de lavar e tá cheia de louça lavada, guardo a louça e vou trabalhar. Volto do trabalho encontro a cozinha em "meia" zona e com a máquina de lavar cheia de louça lavada de novo. Daí rola essa conversa com namorido:
Eu: - Poxa que legal né amor, ele pelo menos tentou arrumar do jeito dele, colocou as louças na máquina e tal.
Namorido: - É, mas aqui em cima do balcão tá tudo sujo.
Eu: - É, o fogão aqui também tá um nojo, mas eu não vou esperar ele limpar isso né?
Namorido: - Ele nunca vai limpar, sabe porquê? Porque não cabe na máquina de lavar!!!

#fato
Acho que quem convive com alemães vai entender muito bem o diálogo...hehehehehe

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    Fato!
    Se eu pudesse, até o banheiro, nesse momento, colocava na máquina de lavar.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir