quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu chorei...

Cara eu não sou uma pessoa que se emociona fácil, mas hoje eu chorei.
Porque?
Vai vendo...
Passeando por um blog hoje eu vi esse vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=ysKAVyXi0J4&feature=player_embedded

Cara, eu nem vou falar da guerra, porque guerra, aaaah guerra é uma coisa triste demais né povo. Eu já chorei com o vídeo tá bom assim já.
Mas é um amor tão fofo, tão incondicional, tão tão tão...EU QUERO UM GOLDEN RETRIEVER PRA MIM POR FAVOOOOOOOOOR!!
Eu já tô cantando meu namorado faz um ano porque eu quero um de presente. Depois que eu vi esse vídeo então...
Bichinhos são tão fofos né?

Espero que você, que irá ver o vídeo, não chore como eu, apenas fique feliz, principalmente se você tiver um bichinho pra chamar de seu quando chegar em casa.
Eu aqui na Alemanha tenho a "fofinha", é uma gatinha de 4 anos que já estava aqui quando eu cheguei (eu moro numa casa com uma família alemã)...o nome dela na verdade é "socks", que em português significa meias, nome feinho né não? Eu chamo ela de fofinha e ela entende..hehehehehe
A fofinha é meio doida, mas é fooooooooofa! Cara, tão bom chegar em casa e ter ela ronronando no pé da gente.
Tá, é isso, espero que gostem do vídeo! ;)

Beijones e boa noite povo!

3 comentários:

  1. Kaline, fofinha, como estou em plena TPM, vou me privar do chororô, viu? Mas, quando passar eu vejo. rs

    Boa sorte com a cidadania.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aqui na empresayoutube é broquiaduuu!!! Vou assistir quando chegar em casa, mas se eu chorar a culpa é tua!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao vou nem assitir pq se é triste, eu vou chorar e nao dá pra sair por aí com os olhos inchados e a maquiagem borrada, né???
    Quanto a sua cidadania, nao desista mesmo!! Demora mas, um dia sai!!

    bjs

    ResponderExcluir