segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gosto um "tiquinho" a mais...

Combatendo um post da semana retrasada.

Hoje fez frio em Bremen. Frio "bágaraio". Primeiro pressuposto dessa história.
Pois bem.
Estava eu hoje, linda livre leve e solta, indo tomar o meu banhitcho. Chego no banheiro e com toda minha habilidade (not!) tento tirar minha calça jeans sem encostar meus pés no chão...porquê pô, piso de banheiro gelado no pé quente é sacanagem néahn. Fazendo uso da minha habilidade supracitada eu tiro o pé da havaiana, tiro uma perna da calça, me desequilibro ó-b-e-v-e-o, tento segurar na pia, quase caio dentro da banheira e acabo encostando o pé no chão. Na hora eu penso: PQP! O esboço de palavrão durou dois segundos. Depois, copiando a idéia de colocar fotos fofas em posts do blog da Eve - aqui, eu tive essa reação aqui:

O piso estava quente! Aqui, no banheiro do piso superior tem um tal de "Fußbodenheizung", que é tipo um aquecedor que fica embaixo do piso e aquece o dito cujo. Rá! Me diz, como é que eu não amo esse país depois disso? Se começarem a aquecer as privadas eu mudo pra cá definitivamente, eu juro! heuhehuehuehuehu

2 comentários:

  1. Viu aí?? rsrs

    Vou cobrar por copiar ideias, hein?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, alguma vantagem tem que ter vivendo nesse país gelado!!=)
    Mas a idéis da privada é bem interessante...

    ResponderExcluir