sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nó mental...

Eu queria escrever várias coisas aqui.
Queria - pretérito imperfeito do verbo querer.

Sim, porque eu pensei em tanta coisa que eu tomei um "nó mental".
Sabe quando você quer falar um monte de coisa e não consegue escolher qual você irá discursar sobre?
Não?
É, acontece comigo direto. Eu penso demais da conta em zilhões de coisas diferentes e sem correlação. Às vezes eu acho que quando eu ficar velha eu vou ser meio doidinha das idéias...

Bom, para que eu não vos deixe mega curiosos eu gostaria de discursar sobre:
- minha segunda ida ao dentista
- como a tiazinha aqui de casa é legal
- como programar em VBA é difícil
- porque eu larguei ciências da computação
- como escolher fantasia pra festa é engraçado
- comprei um sekt no aldi hoje, será que é bom?
- preciso de dicas para maquiagem
- eu não sei me maquiar
- eu "enbaranguei" na europa
- lanzarote
- ankle boots
- séries
- eleições brasileiras, na base da sabotagem alheia?
- relacionamentos antigos e definições de caráter
- coisas baratas na Alemanha
- Freimarkt em Bremen
- Cabelos

É, nós últimos trinta minutos foi basicamente isso.
Boa noite a todos! =)

2 comentários:

  1. qdo vc quiser escrever muitas coisas, escreve logo antes de esquecer. rsrsrs
    se ficar grande demais, programa o post para o dia seguinte. rs
    eu não quero falar sobre maquiagem e sobre "enbarangar" na europa. Me recuso a tocar nesses assuntos. rsrsrs
    sekt geralmente é bom, depende da marca. óbvio, né, evelyne? afff
    bjs

    ResponderExcluir