sábado, 6 de novembro de 2010

Meme do 4

Na falta de inspiração pra escrever...vamos copiar que é o que nos resta né póvis, copiado da Eve que também copiou de alguém =D hehehehee

Trabalhos que tive na vida:
1. Atendente de padaria
2. Secretária
3. Estagiária (diz pra mim que vale como emprego por favor!! huahuahuahu Meu curso tem s-e-i-s estágios)
4. Babá (dos meus irmãos...affff ¬¬ deve ser por isso que tenho trauma de criança)

Lugares em que vivi (vou ter que colocar mais de 4, sou meio cigana):
1. Maringá e Cascavel/PR
2. Caxias do Sul/RS
3. Criciúma, Blumenau, Florianópolis/SC
4. Aveiro, Portugal e Bremen, Alemanha.

Programas de TV que assistia quando criança:
1. Castelo Rá-tim-bum
2. Doug Funny
3. Tom e Jerry
4. Pica-pau

Programas de TV que assisto
1. Fringe
2. House
3. How i met your mother
4. Fazenda 3 (ahhh gente, foi mal!)

Quatro lugares que estive e voltaria:
1. Itacaré - Bahia
2. Paris - França
3. Algarve - Portugal
4. Amsterdam - Holanda

Formas diferentes que me chamam:
1. Kah
2. Nini
3. Panda (óhn...namorado que chama)
4. Kali'n (alemão falando meu nome é uma comédia!!! quer ver se for o nome inteiro...)

Quatro comidas favoritas:
1. Salada
2. Salada de frutas
3. Lasanha
4. Arroz, feijão e bife acebolado (tem que ser junto!! hehehe)

Quatro lugares que desejaria estar agora:
1. Brasil, em um bom dentista pra arrumar meu dente sem eu precisar me prostituir o resto da vida pra pagar a conta.
2. Bahia. Porque lá tem praia com água quente.
3. Na casa da minha mãe, almoçando com minha família.
4. Na casa da minha vó paterna tomando café com a família toda.

Espero que este ano eu possa:
1. Continuar com meu dente vivo e saudável sem ter uma conta absurda pra pagar
2. Conseguir minha cidadania italiana
3. Ter um inverno "mild", fraco, carinhoso, use o adjetivo que preferir para "não muito frio"
4. Fazer um bom trabalho no estágio e ser reconhecida por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário