quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Profissão

Viajando pelos blogs da vida, achei um teste que uma pessoa fez e resolvi fazer também. Achei legal, porque meu resultado fechou comigo. Eu me sinto bem ao final do meu curso de graduação, Engenharia tem a minha cara mesmo. Mas acho que se eu tivesse que trocar, escolheria medicina, não pelo dinheiro, mas pela capacidade de ver "coisas novas" a cada dia. Se bem que lidar com a morte e tals, acho que seria meio barra pesada pra mim. Eu lembro que quando estava escolhendo o que fazer, medicina era uma das minhas opções, o vestibular não seria problema eu era meio cabeçuda no ensino médio, mas o motivo pelo qual eu escolhi engenharia foi que (não dêem risada please)...eu morro de medo daqueles defuntinhos da aula de anatomia...hehehehe...medrosinha eu não? =P


Se vocês tiverem interesse em fazer o teste: AQUI!

Beijin

2 comentários:

  1. ei olha ai agora o problema.
    fiz o teste e o meu deu 'intuicao e humanismo'

    soh q eu sou formada e com mestrado em computacao!!

    ahahahaha..
    oh gowwwd!

    ResponderExcluir