Sexta-feira pela manhã eu questiono ao Uandêrcléidysson "ei darling, eu vou fazer aula na piscina da Uni hoje, eu queria saber se você pode me emprestar sua touca e óculos de natação"...Uandêrcléidysson então responde que: "eu não sei como, mas desapareceu, eu já procurei em todos os lugares e não achei, mas a touca tá aqui na estante se você quiser".
E eu disse que não queria, afinal não adiantava eu ir nadar toda linda de touca e sem óculos...do jeito que eu sou tancinha quando estou de olhos fechados eu "ia dar com os corno" no azulejo da piscina na primeira oportunidade #fato
Pois. Hoje eu fiquei sozinha em casa, aí resolvi dar uma ajeitada no quarto e aproveitar pra procurar o tal do óculos.
Adivinha só? Levei 10 minutos pra achar o bendito. E o pior: ele estava na estante quase ao lado da touca!!!!!
É claro que também temos aquela do
- "acabou o leite...justo hoje que eu queria tomar leite"
- "tá na geladeira Uandêrcléidysson"
- "não tá não já olhei"
- "procura direito amor, eu coloquei lá ontem, tá atrás da margarina na frente do saco de pão"
- "não tá"
(dois minutos depois comigo na cozinha em frente a geladeira)
- "oi, eu sou o leite e tenho capacidades incrivelmente fodásticas de ficar invisível" (sim, eu tenho um humor sarcástico)
Eu preciso entender gente. Sério. Isso deve ser um problema genético, só pode. Porque que homem é desse jeito quando se trata em achar coisas? É só o meu? Ou é um problema geral? An an?
O problema é no cromossomo Y mesmo...
ResponderExcluirTenho um espécime aqui que tem o mesmo problema....
GERAAAAAAAAAL!!! Meu marido é igualzinho!! E pior, às vezes ele é incoveniênte: Ele já chegou ao cúmulo de me acordar às 7 da manhã, para perguntar se "eu tinha visto o cinto dele por aí". Assim que eu tirei o cinto da cintura da calça que ele usou na noite anterior e que ficou no chão do quarto, quase dei com o cinto na cabeça dele pra ver se ele entende que o significado de "procurar" é completamente diferente de "olhar". Quando meu marido "procura" alguma coisa, ele olha em volta, ao seu redor. Se não estiver à vista, então ele "perdeu". Isso, para ele, é procurar.
ResponderExcluirEu já tentei ensinar a diferença, mas … eu o amo, então escolho outras batalhas, saio da cama às 7 e procuro, direito, as coisas por ele. Eu sempre encontro e nunca leva mais do que 10min. Geralmente eu volto a dormir.
;-)
o problema é geral! hehe eu resolvi o problema assim: "se eu tiver que me levantar da cadeira pra te mostrar que o leite esta na geladeira, eu vou depois lá na Zara ver umas roupinhas com você...", vc nao acredita como eles acham as coisas mais rápido! haha bjs!
ResponderExcluirEu nao sei o que acontece com seu blog e eu. Deixei comentário aqui e na outra postagem e agora não os vejo mais... Assim não dá!!!!!!
ResponderExcluirEstou de mal! Hunf!
Comentando o post: homem é tudo igual. mas é próprio deles mesmo, eles são programados para enxergar à distância (oi? quem saía pra caçar?) e nós para enxergar o que está perto (oi? quem cuidava da cria?). rsrsrs A culpa é do homem das cavernas que não tinha geladeira. hahahhaha
Bjs!