quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tenho que dividir isso com alguém...

Então, cheguei na Itália, tô bem, tô viva e muito cansada. Tá, mas não era sobre isso que eu queria falar.
Eu queria dizer que hoje eu tive a prova que nós descendemos dos macacos. Sério. Eu vi uma mulher no busão igualzinha aquela tiazinha do filme do planeta dos macacos! Parecia sósia gentem do céu.
Pra quem não lembra da tiazinha é essa aqui ó:

Eu comecei a rir sozinha no busão (eu sempre dou risada quando vejo sósias de alguém), pensando que essa era a prova final da evolução. Como eu sou besta.
Daí também pensei que "pô!" a tiazinha do busão deve ter ido num cabelereiro muito do chinfrints porque o cabelo dela tava iguaaal a da tiazinha do filme. Muito feio, cruzes. É, lição do dia: Tenha mais cuidado ao procurar um cabelereiro aqui na Europa.
É isso. Pronto, dividi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário