sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Limpeza...

Eu não sou o tipo de pessoa que acumula muita "tralha", "sujeira", "bagulhos", "trequinhos"...sou um terror pra gente desse tipo eu acho.
Eu sou daquelas que a cada fim de trimestre (meu curso da universidade é trimestral) fazia uma liiiiiimpa em materiais, xérox, quarto, roupas, bilhetes, sapatos. Eu doava tudo. Sempre gosto de pensar que tem alguém que precisa daquilo mais do que eu e vai ficar feliz em receber as coisas. Jogava fora também muita coisa. A cada fim de trimestre era no mínimo um sacão de lixo daqueles pretos grandes. Isso faz um bem pra minha alma sabia? Acho que faz parte da minha personalidade "gosto de tudo bem resolvido".
Daí vem a pergunta: "tá e daí?" (sempre pinta ela né...). E daí que hoje eu me toquei que eu nunca tinha realizado uma "limpeza" no meu msn. E pasmem, eu tinha 427 contatos! MEODELSDOCÉU! Porque em sã consciência alguém manteria 427 contatos? Não falo nem com a metade, frouxo. Não sei. Foram acumulados ao longo de 8 anos, então, nem é tanta coisa assim, visto que nos últimos três anos eu tenho recusado muito convite (depois que você começa a ir em festinhas da universidade é cada caco que te adiciona no orkut/msn/facebook que é pra chorar!!!), mas enfim, resolvi fazer a tal limpeza. Lembranças:
1. Dá trabalho pra caramba, pô, como diabos eu vou saber quem é "botoxi@hotmail.com".
2. Resolvi deletar vários que eu não sabia e por (esse acordo gramatical ainda acaba comigo...pôr de colocar sempre vai ter acento pra mim!) apelidos nos restantes.
3. Catalogar as pessoas por "lugar" é muito mais fácil que por categoria (ex. amigos, família, etc...)..eu achei pelo menos! heheheh
4. Meu deus isso não acaba nuuuuunca!

Mas acabou. Saldo final: 188 contatos!!! =) Eu sei que tem muito ainda, mas eu reduzi mais de 50% vá lá...

ps.: Tive gosto de deletar algumas pessoas (muá muá muá, risada maligna). =P Fechamento de um ciclo né. Sempre bom.

E você, já fez sua limpeza hoje? =D

Um comentário:

  1. Menina, nem fala!! Eu tenho "mania" de acumular coisas e consequentemente "mania" de limpar/organizar/arrumar tudo! Vivo fazendo essas "limpezinhas" que fazem tao bem ao ambiente, ao pc e a alma!!
    Viva a organizacao!!:-)(falou minha veia Monica Geller kkkk)

    ResponderExcluir