quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pra alegrar a vida...

Quem me conhece um pouco sabe que eu possuo um sendo de humor sarcástico e/ou irônico. E posso dizer que seletas pessoas pertencem a este "grupo", que dominam esta "arte" de humor. Em metade das ocorrências existem as pessoas que ficam emburradas, achando que é perseguição e há ainda aquelas que não entendem a piada, mesmo que você explique (explicar piada é pra morrer!!!) e daí a grande ironia é que quem fica com cara de idiota é você (heheheheh). Eu já tentei mudar! Eu juro! Mas não consigo. Acaba que na maioria das vezes eu fico quieta, tentando respeitar essa metade de pessoas, então guardo a piada pra mim, mas daí acaba que eu fico rindo sozinha e devo ficar com uma cara de besta que só...hehehehe
Enfim. Tudo isso era pra introduzir uma tirinha que vi e eu morro de rir toda vez que eu vejo ela, resolvi então dividir:

Sério, sou só eu que acho isso muito engraçado? =)

Um comentário:

  1. HUAHUAHUA, NÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Acabei de rir muuuuito c/essa piada!!!

    PS: Kaline, acredita que só agora eu consegui postar um comentário no seu blog?! Antes, eu clicava e uma página de erro aparecia … hmm, perceba que nem agora consegui fazer login, acho que vou ficar como "anônima" mesmo … scheiße!! Bjos, Aweidler.

    ResponderExcluir