segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amazing Race

Caraaaaaaacaa! Cheguei da Itália no sábado, Alemanha pra variar tava "friozin" e chovendo...nada melhor do que ver séries no note né! =) Eu já tinha terminado de ver America's next top model e tava meio cansada de Friends, aí resolvi achar uma nova pra ver. Decidi-me por The Amazing Race. Vi a última temporada da versão americana transmitida pela CBS...em dois dias!!! Gente sério, eu quero participar de uma dessas por favooooooooooooooooorrrr... Eu achei o estilo de reality show, bem "reality" mesmo e as dificuldades de língua e de clima e de tudo, e viajar pelo mundo em menos de um mês e noffa, muita coisa acontecendo.
Gente, quando eles tavam na China, reclamando muito que ninguém falava inglês eu pensei: Sou eu na Itália!!! ahuauhahuahuahua Tem uma dupla que inclusive odiou a China por isso e disse que nunca mais voltaria lá. É uma opinião radical, mas eu entendo um pouco. Porque é extremamente frustante não conseguir se comunicar e ver que a pessoa não faz nenhum esforço pra lhe entender..PUT*QUEPARIU! Isso me deixa muito doida gente. Porque se estrangeiro vai pro Brasil e aprende a falar "bom dia", mesmo que seja com um sotaque r-i-d-í-c-u-l-o, vai ter vários brasileiros legais incentivando e dizendo "olha que legal já tá aprendendo português" (mesmo que não esteja), "como é inteligente" (mesmo que não seja), "ai que bonitinho" (mesmo que seja feizin demais) e se esforçando pra entender o que a criatura estrangeira diz (mesmo que seja ininteligível) e até tentando se comunicar em outras línguas e mímica, whatever.
E daí você vai pra Itália. E tudo bem seu italiano beira o ridículo também, mas put* merda, custa tentar ser só um pouquinho gentil? Eu acho que a Itália é o país que mais tem mulher mal comida por m2 (incrivelmente - ironia mode on obrigada - alguns homens me trataram super bem). Sério, não acho justo. MESMO!
Eu tava pensando esses tempos que se fosse pra ter alguma deficiência e tivesse que escolher entre surdez, cegueira, dificuldade de locomoção e mudez (essa palavra existe??), a última que eu escolheria disparadíssimo seria ser muda. Eu preciso me comunicar verbalmente, socorro! Eu não sou uma pessoa que fala muito e é "zuuuuper" comunicativa, nananinanão! Sou mais uma pessoa "quieta", só falo quando tenho certeza, opinião formada, coloquei bastante pensamento em algo ou necessito de alguma informação. Namorido já me disse uma vez que nesse ponto eu sou o "homem da relação" - oi? porquê? namorido fala pra carvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho hehehe, mas sei lá, posso dizer que tentar me comunicar com alguém e não conseguir entrou na minha "top list" de momentos de raiva. Eu geralmente só choro meeeesmo quando estou com muita raiva, ou com muita dor física, e posso dizer que eu já chorei pra caramba na Itália. Diminui a vida útil do meu fígado em uns 10 anos, frouxo. Sério, nessas horas me restava tentar ficar calma, relaxar e rezar: querido papai do céu, me dá um chip cerebral com poder para eu trocar de linguagem quando eu quiser por favor? Ou faça todo o mundo falar inglês obrigada. =)Rel

3 comentários:

  1. nossa, eu nem comento a qtde de série que eu quero assistir e nao tenho tempo! tenho vááárias na fila! ainda nem terminei de assistir lost e a serie ja acabou ha meses! aahahahahah

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem me fala dessa mulherada italiana mal educada!! Sofri um pouco por lá também durante as férias!!

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que os mau educados eram os alemães. Pq entao ninguém lembra dos italianos? Afff

    bjs!

    ResponderExcluir