quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bicicrôcréta!

Comprei uma bike aeeeeeeee!!!


Bunitinha né? :)
Foi no Flohmarket (tradução livre: mercado de pulgas, infos em: http://www.breminale.de/Flohmarkt.html). É uma feira que tem aqui todo domingo onde se vendem desde quinquilharias a televisores. Usualmente é no pátiozão atrás da Hauptbahnhof ou, se não for lá, é em um tal de Hansa Carré (algum lugar no caminho para Sebaldbrück). É dominado pelos turcos e reza a lenda que boa parte das mercadorias expostas lá é de origem duvidosa, leia-se, roubada. Roubada ou não, achei uma bike pra mim.
Ela é rosa e preta, tem marcha e eu paguei 35 € por ela, mais 5 € pelo cadeado. Achei barato comparando com o Brasil, mas a bike é engraçada. O namorido tinha comprado uma bike antes de mim (ele chegou aqui uma semana antes) e a bike dele é, na minha opinião, muito pequena...sabe aquela bike aro 26 do Brasil? Algo parecido com isso. Tem marcha, freio a disco, o caralho a quatro, mas é pequena. Daí eu experimentei a dele e não gostei e fiquei me cagando de comprar uma pequena também. Resolvi imitar os alemães e comprar uma bike grande. Resultado: comprei uma bike grande demais...ahuahuahuahuahu Cara! Meu pé não encosta direito no chão quando eu paro e fazer curvas com ela é muito diferente, porque ela tem aqueles guidões mais altos sabe? Aí esquece jogo de corpo pra fazer curva, isso não existe, o guidão vira antes de você! Hehahehe Eu dou risada mental toda vez que embarco nela. A parte boa é que você fica com as costas bem eretas, o que pode facilitar a minha vida já que as minhas costas são de um compósito à base de isopor e papelão. Rá!
E ela tem luzinhas ativadas por um dínamo que fica na roda traseira...só que ele tava meio baleado e só vimos isso quando chegamos em casa, resultado, quando boto o dínamo na roda ele faz um barulho do caramba! Kkkkkkkkkkkk Parece que tem um copo de plástico no aro. Mas olhando pelo lado positivo: pelo menos eu aviso que tô chegando, assim todo mundo sai da frente e meu caminho fica mais livre ainda! Tu-dunts!
Foda é o frio matinal. Tá estourando minha garganta. Alguém partilha da situação em que parece que você não consegue respirar porque o ar é muito frio? Alguém? Alguém . . . cri cri . . . :( Mas eu tô me esforçando pra acostumar. Bike é o que há! Já economizo na “acadimia” dae...ou não! Hehehehe

2 comentários:

  1. Olá Kaline,

    Obrigada pela sua visita ao meu blog.

    Ganhei uma bicicleta de presente. Mas, só tive coragem pra usá-la depois que o tempo esquentou. Sair no frio e com vento na cara é um terror. Aqui em Berlin venta muito.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci: respondi seu comentário lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir