segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ciao Itália!

Após resolver os problemas problemáticos que surgiram na Itália eu ainda tinha que ir pra Alemanha! E pra isso, precisava de uma nova passagem, já que a GermanWings não me deixou remarcar a minha pois estava muito perto do horário de partida e o “vôo já estava fechado” seja lá o que isso queira dizer.
Aí adivinhe quem me salvou? Ryanair! Sempre né. A passagem não saiu tão barata porque foi comprada um dia antes do embarque, mas pelo menos essa veio direto pra Bremen. Mas nunca subestime o poder de um feriado. Acabei descobrindo que o dia que eu ia embarcar era feriado na Itália. Resultado: tive que sair 7 da manhã de casa pra poder pegar o vôo às 14:30 horas. Levei mais tempo de trem até o aeroporto do que no vôo. Coisas engraçadas.
O bom foi que cheguei em Bremen e meu amorzinho lindo estava me esperando no aeroporto!!! =) E nossa casinha já tava arrumadinha e fofinha. Pô, fiquei muito feliz. Acho que é a primeira vez que eu me mudo pra um lugar e já está tudo pronto pra mim, não tenho que ficar arrumando 489 milhões de coisas ou pensar em “como chegar na minha nova casa sem gastar muito”. Adoro ser mulherzinha nessas horas!

3 comentários:

  1. Oi Kaline. Bem vinda ao mundo dos blogs. Obrigada por ler meu blog. Vi o teu ligado ao meu e to vendo que tu és recem chegada na Alemanha! Oba, mais uma para contar historias! Ha diversos blogs de gente aí como vc desbravando a terra da salsicha, espero que te ajude de alguma forma. Boa sorte por ai.

    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaline! Bem vinda à Alemanha!
    Desejo pra vc boa sorte nessa nova fase da vida e, passe sempre por aqui pra nos contar como está sendo a experiência.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ô coisa boa é recepção de amado, não é mesmo?
    Espero que a Alemanha só venha a acrescentar à sua vida e as suas descobertas!

    Bjos!

    ResponderExcluir