terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra mãezinha querida...

Hello people do Brasiles! =)

Então, devido ao fato de eu ser uma pessoa totalmente desnaturada e nunca dar notícias (foi mal mãe!) eu resolvi criar esse blog na tentativa de me forçar a escrever sobre o período que eu estarei aqui na Alemanha, não matando assim a minha pobre mãezinha do coração...afinal, até onde eu saiba...ela é a única interessada nas notícias! Hehehehehe

Aos que entrarem aqui de supetão, estilo “bremen intercâmbio ajuda” na busca do google: meu nome é Kaline, tenho 23 anos, sou uma estudante de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e estou realizando o meu último estágio na cidade de Bremen, norte da Alemanha, no Fraunhofer-IFAM (Fraunhofer-Institut für Fertigungstechnik und Angewandte Materialforschung ) na área de metalurgia do pó.
Como eu vou contar coisas da minha vida por aqui...pode ser que tenha algo interessante pra ajudar os “novos bremenianos”...ou não ;) hehehehe

Um comentário:

  1. Por que voce teve que ir para a Italia primeiro? Desculpe a invasão de privacidade.

    ResponderExcluir