segunda-feira, 5 de julho de 2010

É, fiquei mais velhitcha...

27 de Junho ou 27. Juni. Aniversário da super pessoinha que aqui lhes escreve. Pô, parei pra pensar e: é meu segundo aniversário em Bremen! Tá, como assim? É que ano passado eu viajei pra visitar meus amigos aqui na Alemanha bem na época do meu aniversário e acabei passando ele aqui. Minhas lembranças? Tava friozin que nem tava no dia do meu níver agora, eu não ganhei presente e nem teve bolo legal que minha mãe sempre fazia no Brasil, sempre com aquelas velinhas branquinhas reaproveitadas a cada níver! Hehehehehehe Eu nunca dei muita bola pra aniversário, eu não sou super fã de mega festas e coisas assim, mas eu acho legal comemorar..sinto falta das velinhas reaproveitadas da mamuska...
Na real meu aniversário aqui foi puta sem graça...esse ano até que teve luauzinho e tals, mas tava frio pra caralho e eu senti muita falta da minha família...Enfim. Anotado no meu caderninho: “passar os aniversários no Brasil e perto da mamuska” =)

2 comentários:

  1. Feliz aniversário atrasado!! Vale ainda, né?
    Ano que vem a festa será beeeeeem mais animada com certeza!
    Muitas felicidades, saúde, alegria e sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Atrasado ainda vale? Aliás, super atrasado.

    Felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir