domingo, 11 de julho de 2010

Acadimia

Semana retrasada comecei a fazer academia. A Karol e a Bruna, duas meninas gente fina do Brasil, acharam altas academia perto do centro da cidade e indicaram pra gente. Sai 16,90 por mês mais 20 euros de matrícula e é realmente, aaaaaaaaaaaaaaltas academia. Pô, Uandêrcléidysson tava comentando: melhor academia que eu já malhei na vida! Pior que eu acho que é mesmo. Os aparelhos todos novinhos, bonitinhos e muiiiiitos deles por m². O que eu achei estranho foi a falta de instrutores, aqui o negócio é se virar sozinho e estourar seu joelhinho “obévéo” e o fato de o interior da academia ser muito quente. Putaqueospareu, por isso que esse povo fica fidido. Eu não sou uma pessoa que sua fácil, mas eu fiz 10 minutos de elíptico e já estava pingando a testa...ai eu olho pras 17 janelas que tem no segundo andar da academia: todas fechadas e lacradas, não dá pra abrir nem que quisesse. Pô, tudo bem que aqui a galera é preocupada com “perder calor” dos ambientes e tals, mas eu achei foda. Está um clima gostoso na rua, não iria fazer nenhum mal abrir as janelas pra dar uma “arejada” hehehehe. Aaaaaah, e custa 0,50 centavos se você quiser tomar um banho! Hahahaha Ai ai ai, o negócio é ficar “chéroso” mesmo.

Um comentário:

  1. Menina, essa academia tá com cara de ser a McFit! Já trabalhei lá, ela é meio fraca com relacao à atendimento na área de treinamento. Boa sorte e nao desanime! Se precisar de um help, avise!
    bjs

    ResponderExcluir