domingo, 9 de janeiro de 2011

Direto do veranico

São Pedroca me ouviu!!


Ontem tava 11 °C P-O-S-I-T-I-V-O-S!
Geralmente Sábado eu acordo e volto a dormir logo depois (frio=preguiça excessiva mode on). Ontem acordei, não sei porque olhei pro termômetro, enxerguei o número 10, levantei um pouco mais a cabeça e vi que era positivo: pulei da cama na hora!!! hehehehe
Passei o dia todo fora e acabei retrocedendo um pouco na minha gripezinha, tô com a garganta inchadona hoje.
Mas tô melhor que o guri aqui de casa que tá com 39, 40 ºC de febre já faz dois dias tadinho! E a mãe dele vem me perguntar se eu achava que ela deveria ir pro hospital: coooooooooooooooorre tia Sassá.

É. Hoje tá 5 °C, ou seja, tá calor ainda...e eu tô feliz demais! Caraca, quando chegar o verão eu acho que eu vou surtar no melhor estilo "alemão" de ser! hehehe

Beijo e bom domingo pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Delícia, né? Aqui também estava assim ontem e hoje, nem acreditei! A temperatura já começou a cair, mas vai voltar a subir na terça! Oba!!! Acho que dá até pra pegar uma praia, rs!

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do doguito...Dia 2 de janeiro fez 75F, que é considerado entre 25-30C positivos! Isso no meio de um inverno por aqui é uma bênção!!! Aproveite todos os tempos insolarados que puder.

    Bjos!

    ResponderExcluir