quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alemanhizando

Hoje de manhã estavam 4 graus. Positivos, mas 4 graus.
Se eu pegasse o ônibus para vir ao trabalho iria me atrasar para uma reunião. Resolvi então vir de bicicleta.
Ainda estava escuro quando eu sai de casa.

Eu levei apenas 10 min. para chegar ao trabalho e pasmem: Eu não achei que estava frio.
Está quatro graus e eu achei que estava "fresquinho". Gostoso pra andar de bicicleta, até deu uma esquentadinha no corpo.

Das duas uma: ou eu estou louca, ou eu estou "alemanhizando". Torço pra segunda opção ;)

4 comentários:

  1. Hahaha! Eu também estou assim! Mas ontem eu senti que estava mesmo mais frio,a temperatura por aqui está diminuindo, e há previsão de neve essa semana...zzzzz

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha fresquinho! parece uma suica falando! ou uma alemã ne, tanto faz!

    ResponderExcluir
  3. E quando você chega no Brasil e faz uns 20C o povo fala, vai colocar uma blusa vai, ou você vai congelar de frio.

    perdoa, eles não sabem o que falam.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É a segunda, tenha certeza... Eu por aqui, quando está 55F(12C) , eu acho que está quente...Amerixanizei, ui!

    ResponderExcluir